sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Inventei a Vacina DFN

Aqui há uns dias lembrei-me de uma coisa que poderia ser interessante. Se eu tivesse escolhido ser inventor, teria certamente inventado uma vacina. E até já tenho um daqueles nomes esquisitos para ela. Seria a Vacina DFN.
A suas propriedades actuariam na prevenção da irritação fruto de má programação de TV, o que ainda acontece com frequência. A DFN também iria combater a estirpe do stress causado por um sofá mais fraquito, que já tenho apanhado em casas de amigos.
E acima de tudo, o que eu queria mesmo que a DFN me desse era uma imunidade contra os vícios dos vizinhos barulhentos, aqueles...vocês sabem. É preciso paciência, não é?
Entretanto, vou aproveitar o fim-de-semana, imaginando que já estou sob o efeito da Vacina DFN, ou Dolce Fare Niente.
Bom fim-de-semana.

Sem comentários: